JEBUS, O BICHO VOLTOU - O Regresso de Homestuck

16:37:00


Por FailTaco
Quem é que nunca ouviu falar de Homestuck?

Podem ter ouvido falar de Homestuck como aquele webcomic que surgiu humildemente a 13 de abril de 2009, e que contava a história de um grupo de quatro amigos que decidiam jogar em conjunto o Sburb, um novo jogo que saíra. Mas rapidamente descobrem que o jogo tem implicações no mundo real, visto que tem o poder de o manipular, criar e destruir. Mais não vos consigo dizer porque 1) É spoiler e 2) A história fica tão complicada que é difícil conseguir contar linearmente.

Entretanto a coisa foi crescendo em dimensões e complexidade até se tornar um bicho de 128 personagens, 7971 páginas, 14713 quatros e um total de 812803 palavras [x] com um enredo que se assemelha a isto:

Eu sei. Não tentem, eu já desisti.
Ou podem antes ter ouvido falar do seu literal exército de fãs, tanto nas dimensões como no modus operandi ao convencer os outros internautas a juntar-se a eles; que só pode ser descrito como Testemunhas de Jeová modo hardcore.

Eram convenções com 70% fãs de Homestuck, era sites de microblogging inundados de teorias mais convolutas que os conspiradores dos aliens do Canal História, era gente que nunca tinha ouvido falar dessa joça na vida a receber spoilers brutos todo santo dia (ie: eu). Foi basicamente o Game of Thrones dos webcomics.

Entretanto Andrew Hussie, o criador do bicho, anunciou a Omegapause, um último e mais extenso hiatus em que finalizaria de vez a história. E a Omegapause durou, e durou, e durou, até levar os fãs à beira do desespero.

Na segunda-feira, porém, o amigo Hussie mandou a seguinte bomba:
E basicamente a malta pirou. Isto marca com o regresso de Homestuck após um hiatus de 264 dias, e a tão aguardada conclusão de uma história que dura há quatro anos. Toda a gente lança as suas teorias, espera pelas atualizações, e reza para que o final faça jus ao trabalho consistente que foi esta peça de obra.

ALL HAIL HUSSIE. 


E esperem mais tipo trinta posts sobre este comic do capeta porque eu estou há eras à espera disto.

Posts Sugeridos

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images